Mais de 700 Mil em todo mundo vivendo por uma só uma razão, Clube Náutico Capibaribe !

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ele joga!

                                                 Rodrigo Tiuí, atacante do Náutico (Foto: Reprodução / TV Globo)

     O nome de Rodrigo Tiuí saiu ontem no BID(Boletim informativo Diário) e ele deve ser o titular no jogo de hoje no Ademir Cunha contra o América ás 20h.
     
     - Estou me sentindo muito bem na parte física, a parte técnica sente um pouco, pois venho em uma carga forte de trabalho. Jogando, você volta a ter confiança e faz as coisas com mais velocidade como fazia. Disse Tiuí.

    Mas ele faz uma resalva...
  
     - É um pouco complicado, pois vou fazer minha estreia e a equipe já vem jogando. Então, até o time ver como eu jogo e eu me adaptar leva um tempo. Mas com a dedicação e a vontade que estou vou conseguir me superar e ajudar a equipe.

BOA SORTE!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário